Terça-feira, dia 29/09, aconteceu a exibição do filme "Fire", da lenda do bodyboarding e waterman máximo, Mike Stewart. O vídeo foi produzido em conjunto com outra lenda dos filmes do esporte, Scott Carter, responsável por títulos de extrema grandeza como "Inside" e "Bodyboarding Enough Said".
Onze vezes campeão mundial, Mike aproveitou a proximidade das datas do Festival de Cinema do Rio e do Mundial de Bodyboarding, que rolou em Búzios, para marcar presença e divulgar sua produção.
"Esse filme começou a ser feito há 10 anos. Trabalhar com o Scott foi complicado, pois ele tem a mente muito criativa, ele é incrivelmente criativo, difícil de ler e controlar para se ter as coisas feitas, para no final transformamos em uma coisa realmente interessante", disse Mike.
O filme que estava previsto para começar às 21h30 foi atrasado para às 23horas. Nada que pudesse incomodar o público, pois estavam todos muito bem acomodados no pavilhão central do Festival de Cinema do Rio, regados como muitos comes e bebes.
Além disso, todos os presentes tiveram a oportunidade de estar ao lado de muitos ícones do bodyboarding brasileiro e de quebra, claro, também misturados com a lenda havaiana em pessoa.
Ao término da sessão, Mike ainda mostrou muita simpatia e acabou improvisando uma coletiva aos remanescentes na sala de cinema, respondendo às mais variadas perguntas sobre suas experiências no mar e fora dele, em todos seus anos como atleta. Ainda rolou mais uma sessão de fotos com os fãs e se despediu.
Por:André de Castro [Ricosurf.com]

Mike Stewart lança filme no Rio
Marcadores: Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários:
Postar um comentário